Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

RONALDO DE DEUS É AMEAÇADO DE MORTE APÓS FAZER ATO PÚBLICO EM PORTEL

Agora há pouco fui ameaçado de morte por celular. As ligações "confidenciais" já vêm acontecendo há pelo menos uma semana. Atendi uma vez e o interlocutor anônimo, porém a fala do outro lado da linha apenas me provocou, ou seja, falou impropérios a respeito de minha esposa, tal como pretender ficar com ela. Porém, desta vez, como eu reagi provocando sua insensatez humana, num momento em que as ligações se tornaram intensas, resolvi atender novamente e o outro lado da linha se excedeu. São ligações a cobrar. O anônimo disse vai me matar.
Entendi que os fatos podem estar relacionados ao ato público que realizei esta semana, no entanto, se a figura patética pensa que pelo simples fato dele configurar o aparelho para não ser identificado no aparelho chamado, está redondamente enganado, uma vez que a comunicação é tida como questão de segurança nacional, o que prevê o registro do número de origem pela operadora. Isso será feito pela nossa assessoria jurídica amanhã.
Já fiz um B.O. na delegacia de polícia. Como eu fui maltratado por uma pessoa nesta semana, presumo de onde tal ameaça  esteja sendo originada. O cara é violento e dispõe de certos recursos financeiros escusos.

Nenhum comentário: