Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Noite de horror deixa três mortos em Portel



Na madrugada de hoje, 17, ocorreu mais mortes. A sequência de violência ocorre como se fosse um espetáculo, manchando mais e mais o nome da antes pacata cidade de Portel. 

Por volta das 3 horas da madrugada, dois assaltantes tentaram invadir a residência de um morador da Portelinha, área que pertencia a empresa AMACOL. Nesta casa morava um caçador que, com sua espingarda de caça, saiu em defesa de sua família, atirou e matou os meliantes.

Albileno da Silva Filho, o caçador, foi preso em flagrante pela equipe do delegado Adalberto Pereira. Nos autos, Albileno declara que teve sua residência invadida por diversas pessoas, dentre as quais os dois jovens que foram mortos. O caçador ainda disse ao delegado Adalberto que se sente arrependido, mas que não matou porque quis, era ele próprio ou seu irmão ou irmã.

Um dos jovens mortos
Família diz que rapaz morto era inocente

Embora uma irmã (Lucenilda) de um dos rapazes afirme que seu irmão foi até a casa de Albileno para  tirar um amigo de dentro da casa do caçador, dizem que aconteceu umas brigas antes dos disparos. Além disso, afirmam populares que o irmão de Albileno foi abordado por esses rapazes que pediram dois reais e, como não tinha, foi perseguido até a casa onde aconteceu a tragédia.

O delegado Adalberto disse que vai ouvir mais testemunhas para apurar o caso.

Nenhum comentário: