Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Além de corno, é fofoqueiro

Essa história foi contada em uma das minhas andanças por aí, mundo a fora, nas muitas aventuras. Trata-se de fenômeno corriqueiro, do dia a dia das pessoas que relacionam um com os outros.

Dizia meu interlocutor que um homem trabalhava na mesma empresa que sua esposa, nessa modernidade de casais trabalhadores. Bem diferente dos tempos idos dos meus avós, em que meu avô trabalhava "fora" e minha avó cuidava das "prendas do lar".

Ocorre que o gerente da empresa seduziu a mulher do empregado. Cidade pequena, logo o trabalhador ficou sabendo do seu caso. Logicamente, como sempre acontece, foi o último a saber. De posse dessa informação tardia, ele abordou sua esposa, relatando o que sabia.

Como a mulher não era nada sincera, contou para o chefe amante que o marido já sabia do caso amoroso que a cidade toda já nem tinha gosto em comentar, tão "manjada" a história estava. Pela manhã, o empregador lançou seu desabafo:

- Além de corno, é fofoqueiro.

Nenhum comentário: