Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 16 de agosto de 2020

Portel: Atirador anda de moto a fazer disparos contra pessoas aparentemente inocentes

Curiosos se aglomeram na frente do hospital
Ainda segue desconhecido um homem que efetuou disparos de arma de fogo contra pessoas inocentes nas ruas de Portel, neste sábado 15.

As primeiras notícias davam conta de um estranho a dar tiros contra dois jovens que trafegavam de moto na estrada Portel Tucuruí. Logo após, as fotos dos dois jovens caídos no chão ganhavam espaço nas redes sociais. Mais surpresas viriam.

Em seguida, mais pessoas foram vítimas do pistoleiro desconhecido, um motoqueiro trajando uniforme verde de mototaxista. Ainda nas redes sociais, um cidadão assim desconfiou: "Esse é bom de tiro. Será que ele é treinado?".

Um entregador de lanches assim relatou a onda de ataques: "Gente pra resumir, saí pra fazer mais uma entrega de Hambúrguer e na hora que ia passando na esquina de casa deram dois tiros, só senti o vento da bala passando por (cima) da minha cabeça e o barulho dela atingindo a porta de um pequeno comércio daqui. Deus me deu mais um dia de vida. O pior que estou trabalhando e não faço mal a ninguém, ia pagar pelo erro dos outros, mas Deus é mais. estou tremendo até agora."


Nenhum comentário: