Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 26 de dezembro de 2020

Portel: Choque entre duas rabetas deixa mulher em estado grave

 Acidente com embarcação do tipo conhecido na região de Portel como Rabeta deixa mulher em estado grave. Acidente aconteceu por volta das 4 horas da manha de hoje (26).

De acordo com informações preliminares, uma mulher e um adolescente viajavam numa rabeta com destino à vila Cumucuru, depois de breve viagem à sede do município de Portel. O choque entre as duas embarcações velozes foi tão intenso que deixou o casco partido ao meio.

Um helicóptero da Secretaria de Saúde do Estado pousou na Rua da Vivência para resgate e atendimento na capital. Normalmente o pouso desse tipo de nave acontece no estádio municipal, mas devido à gravidade do caso o resgate aconteceu no lugar onde habitualmente se posiciona o palco dos grandes festivais de verão que aconteciam antes da Pandemia.

Segundo relatos de um morador da Vila Cumucuru, o adolescente que dirigia a a rabeta caiu, com o impacto, para um dos lados da embarcação, salvando-se de maiores perigos. O outro ocupante da outra rabeta também foi projetado para longe dos dois cascos, também se safou bem.


Nenhum comentário: