Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 27 de julho de 2023

Título: Desaparecimento Misterioso: A busca por Lindaldo "Neguinho" dos Santos Barbosa em Portel

Data da postagem: 27/07/2023

Autor: Ronaldo de Deus 

Introdução

A cidade de Portel está vivendo momentos de angústia e preocupação desde o desaparecimento de Lindaldo "Neguinho" dos Santos Barbosa, um homem de 55 anos, que desapareceu misteriosamente no mês de junho. Nesse período, amigos, familiares e a comunidade local têm se unido incansavelmente para tentar descobrir o que aconteceu com Neguinho, mas até o momento, seu paradeiro permanece um mistério intrigante. A única pista encontrada foi sua bicicleta abandonada na estrada Portel-Tucuruí. Nesta postagem, vamos abordar o caso do desaparecimento de Lindaldo "Neguinho" e pedir o apoio de todos para ajudar a encontrar respostas para essa triste situação.

Um Homem Querido e Respeitado

Lindaldo "Neguinho" dos Santos Barbosa é uma figura muito querida e respeitada em Portel. Conhecido por sua gentileza, disposição em ajudar os outros e por ser um amante da natureza, ele costumava percorrer a região de bicicleta, desfrutando da beleza das estradas e paisagens. Nas horas de lazer, Neguinho era conhecido por ser um bom dançarino de midback, sempre animando as festas e eventos locais com seu talento contagiante. Seu bordão característico era "Deus tá vendo", e sua fé inabalável era uma inspiração para todos que o conheciam. Sua família e amigos estão profundamente preocupados com o seu desaparecimento e se recusam a perder a esperança de encontrá-lo em segurança.

Os Detalhes do Desaparecimento

No mês de junho, Neguinho saiu de casa pela manhã para seu passeio rotineiro de bicicleta. A família esperava que ele retornasse ao anoitecer, mas ele nunca voltou. Preocupados, os familiares entraram em contato com amigos próximos e membros da comunidade, mas ninguém tinha notícias de seu paradeiro. As buscas começaram imediatamente, mas os dias se transformaram em semanas, e ainda não houve nenhum sinal de Neguinho.

A Bicicleta Abandonada

A única pista encontrada até agora foi a bicicleta de Neguinho, que foi achada abandonada à beira da estrada Portel-Tucuruí. A descoberta da bicicleta deixou a todos ainda mais intrigados e preocupados, pois não havia sinais de luta ou qualquer explicação para o abandono do veículo. Desde então, equipes de resgate, voluntários e autoridades locais têm realizado buscas exaustivas na região, mas o mistério permanece.

A Comunidade se Unindo

A comunidade de Portel está unida em solidariedade durante todo esse período angustiante. Amigos, vizinhos e voluntários têm se organizado em grupos de busca, distribuindo cartazes e compartilhando informações nas redes sociais para ampliar a divulgação do desaparecimento de Neguinho. Uma TV local também fez uma matéria sobre o assunto, na esperança de sensibilizar mais pessoas e obter informações relevantes.

O Apelo por Ajuda

Neste momento difícil, a família de Neguinho faz um apelo emocionado por ajuda. Se você tiver qualquer informação sobre o desaparecimento de Lindaldo "Neguinho" dos Santos Barbosa ou se tiver visto algo suspeito na estrada Portel-Tucuruí no mês de junho, por favor, entre em contato com a Defesa Civil através do número: 91 98540-9770. Qualquer informação, por menor que possa parecer, pode ser fundamental para encontrar Neguinho e dar um pouco de alívio a seus entes queridos, que estão vivendo momentos de grande preocupação e incerteza.

Conclusão

O desaparecimento de Lindaldo "Neguinho" dos Santos Barbosa é uma situação que tem tocado profundamente a comunidade de Portel. Enquanto continuamos na busca por respostas, é importante lembrar que a solidariedade e a união são cruciais em momentos como esse. Vamos manter nossos corações abertos, espalhar a notícia e fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para ajudar a trazer Neguinho de volta em segurança.

Agradecemos a todos que têm apoiado a família de Neguinho e a comunidade neste momento difícil. Vamos nos unir, compartilhar informações e fazer o possível para trazer esperança a essa história. Estamos todos juntos nessa busca incansável por respostas.

Compartilhe esta postagem para ampliar a divulgação e ajudar a encontrar Lindaldo "Neguinho"!

Nenhum comentário: