Durante a presença do governador do Estado do Pará - Helder Barbalho -, parentes de jovem assassinado na última terça 6 fizeram graves denúncias contra delegado da Polícia Civil de Portel.
Sob muito aplauso dos populares presentes no auditório Manarijó, em Portel, parentes de jovem assassinado na última terça 6 fizeram manifestação e pedido de providências ao Governador HelderBarbalho.
VEJA AQUI O CASO DO JOVEM DA MAIOR FAMÍLIA DO ACUTIPEREIRA MORTO POR POLICIAIS
Mesmo com um protocolo previamente estabelecido para cumprir agenda em Breves, o governador Helder Barbalho ouviu o clamor da tia do jovem assassinado na terça passada e, ao falar, levantou apoio inconteste dos cidadãos portelenses presentes.
De acordo com a tia do jovem, há controvérsias quanto ao relatório da polícia e forte pedido de ações por parte do governador quanto às supostas irregularidades (assistam à publicação do Educadores de Portel no YouTube, um canal recentemente implantado em continuidade aos avanços da mídia portelense que é a mais lida da cidade).
O governador Helder Barbalho disse que vai tomar providências, com encaminhamento à Corregedoria da Polícia e que, havendo irregularidades, tomará as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário