Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 3 de outubro de 2023

Menor é Pego com LSD em Portel: Entenda a História!

E aí, pessoal! Hoje vamos falar sobre um acontecimento que rolou ontem, segunda-feira (2), na cidade de Portel. A polícia fez uma apreensão surpreendente envolvendo um menor de idade.

Tudo começou quando a Polícia Militar recebeu uma denúncia dos moradores da região sobre o consumo e venda de drogas no Balneário Igarapé Roberto Carlos. Os policiais foram até lá para investigar o caso.

Quando chegaram ao local, viram um grupo de quatro jovens curtindo suas bebidas alcoólicas. Mas a situação ficou estranha quando um dos jovens se livrou de uma mochila preta de um jeito suspeito. Além disso, alguns deles tentaram sair correndo do local, mas a polícia conseguiu deter um deles.

O comandante da polícia, coronel Márcio Abud, realizou uma revista no jovem e, para a surpresa de todos, encontrou sete comprimidos da droga LSD em um papelote. Isso equivale a cerca de 2.6 gramas da droga. O LSD estava escondido na mochila preta, que era de uma escola.

O menor foi apreendido e levado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Essa história mostra a importância da atuação da polícia para combater o uso e tráfico de drogas em nossa cidade.

É essencial que todos nós estejamos atentos e denunciemos atividades suspeitas, pois isso ajuda a manter nossa comunidade segura. Fiquem ligados para mais informações sobre esse caso e outros acontecimentos aqui na nossa cidade!

Nenhum comentário: