Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Xarão Leão deverá governar Breves por mais 4 anos

Enquanto que em Portel a briga está mesmo entre o pastor Ery e o Dr. Miro Pereira, em Breves a situação é confortável para o prefeito Xarão Leão, que, ao que tudo indica terá mais um mandato.

Xarão Leão dispõe de 70% das preferências do eleitorado e, se a eleição fosse hoje, permaneceria no cargo por mais 4 anos. Enquanto isso, seu único adversário, Luiz Rebêlo, segue perdendo tanto na preferência do eleitorado quanto na justiça.

Já são três derrotas que o Dep. Estadual Luiz Rebêlo amargou nesta eleição. Mas Rebêlo não se conforma com as amarras da Ficha Limpa e pretende ir até a última instância e ver se ainda tem chances, pelo menos na justiça, de concorrer com o número 1 da preferência do povo brevense, Xarão Leão.

2 comentários:

Unknown disse...

Finalmente parou de dar indiretas e vestio o blog com a Camisa do 15 ...so quero lhe informar que são 6 cantidatos na briga da prefeitura E EU ACHO QUE VC NÃO TEM bOLA de Cristal pra dizer que a briga ta entre apenas 2....Ficha limpa xarão por favor seja no minimo verdadeiro sobe que isso não e verdade...espero Ansiooso pra que essa eleiçao acabe...vou postar um comentario akii na vitoria de outro Canditato que não vai ser 15...espero que responda e não apague afinal aki e livre pra mostrar nossas opinios

Educadores de Portel disse...

Obrigado pelo comentário e pela coragem de expor seu nome, pois anonimato é para os fracos. Quanto ao fato de vestir camisas, tenho o direito, assim como você também o tem de escolher seu candidato, especialmente com base em quesitos concretos e não para defender um cargo ou paixão exacerbada. Já em relação a bola de cristal, a que utilizei é a bola da Ficha Limpa. Ainda em relação a este trecho, a briga está mesmo entre 2 candidatos, de acordo com o site do TSE. E, finalmente, com relação ao cantar vitória, creio que você pode mesmo cantar e não cercearei o seu direito. E se perder, não farei nenhum comentário, em respeito também ao seu posicionamento. Obrigado.