Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Encerramento Animado dos Jogos Escolares na Escola Estadual Paulino de Brito

Texto de Ronaldo de Deus*

Olá, comunidade escolar!

Nesta sexta-feira, 25 de agosto, foi com grande entusiasmo que encerramos uma semana repleta de energia e competição nos Jogos Escolares da Escola Estadual Paulino de Brito. O evento, que trouxe alegria e emoção aos nossos alunos, foi uma pausa bem-vinda na rotina rígida das salas de aula.

Durante toda a semana, os estudantes se envolveram em atividades esportivas que vão desde o emocionante circuito até a desafiadora disputa de cabo de força. A competição proporcionou não apenas momentos de diversão, mas também uma oportunidade única de interação entre alunos de diferentes turnos. Ver nossos jovens atletas compartilhando sorrisos e camaradagem nos enche de orgulho.

Os resultados do evento foram fantásticos, mas o mais importante é reconhecer a dedicação e o esforço de cada participante. Os vencedores foram merecidamente premiados, mas todos os envolvidos são verdadeiros campeões em nosso coração.

Apesar da intensa movimentação ao longo da semana, é interessante notar que a presença dos pais durante o evento foi um tanto tímida. Não obstante, o apoio dos pais é sempre valorizado e agradecemos aqueles que puderam estar presentes para prestigiar os talentos de seus filhos.

Eventos como esses não são apenas sobre competição, mas também sobre criar memórias duradouras e fortalecer os laços entre nossos estudantes. Estamos ansiosos para os próximos momentos de união e celebração que a Escola Estadual Paulino de Brito trará.

Atenciosamente, Equipe Escolar

*Ronaldo de Deus é professor de Inglês na instituição, formado em Letras, Pedagogia e atualmente em fase de graduação em Espanhol, também é blogueiro (dono dos blogs. Educadores de Portel e Blog do Ronaldo de Deus)

Nenhum comentário: