Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

segunda-feira, 21 de agosto de 2023

Unindo Paixão e Competição: Inesquecível Abertura dos Jogos Escolares em Portel!

Em uma manhã repleta de energia e camaradagem, os Jogos Escolares foram oficialmente inaugurados na segunda-feira no imponente Ginásio de Esportes de Portel. Sob um céu promissor, o evento teve um início atrasado devido à chegada gradual dos alunos do interior. No entanto, a espera valeu a pena, pois as delegações reunidas deram o sinal verde para o início das competições.

A atmosfera vibrante foi inicialmente colorida pelas bandeiras do Brasil, do Estado do Pará e de Portel, carregadas com orgulho por alunos empolgados. À medida que o sol subia no horizonte, as emoções ferviam, e o público estava ansioso para ver o que mais estava por vir.

Encantando a multidão com sua típica habilidade de apresentador de rádio, o professor Hector tomou o centro do palco como mestre de cerimônia. Sua narração envolvente adicionou um toque especial às apresentações, trazendo à vida a paixão dos jovens atletas e suas conquistas notáveis. A cada momento, a sensação de união e amizade estava no ar, demonstrando que os Jogos Escolares são muito mais do que competições esportivas.

E não podemos deixar de mencionar o brilho extra desta abertura: o desfile do Garoto e Garota dos Jogos Escolares. Com confiança e charme, os selecionados representaram o espírito esportivo e a juventude da cidade, inspirando a todos com seu entusiasmo contagiante.

Além disso, o professor de Educação Física Nay, com orgulho, representou a Secretaria Municipal de Educação, reforçando o compromisso da cidade com a promoção do esporte e do aprendizado através da atividade física.

À medida que a competição se desenrola, estamos ansiosos para testemunhar momentos emocionantes, superações impressionantes e a celebração do espírito esportivo. Continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro de todas as atualizações e destaques dessa jornada esportiva emocionante e inspiradora!"

Nenhum comentário: