Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 9 de agosto de 2023

Trágico Acidente na Roça: Homem é Esmagado por Árvore Durante Mutirão

Texto de Ronaldo de Deus 

Nesta dia 9, um trágico acidente abalou a comunidade próxima à vila Canta Galo, às margens do rio Camarapi. Durante um mutirão de derrubada de uma roça, um jovem chamado Natalino, morador da região e filho do Sr. Manoel Macedo, perdeu a vida de forma trágica e chocante.

O incidente ocorreu enquanto o mutirão se dedicava à tarefa árdua de derrubar árvores para preparar a terra para o plantio. Infelizmente, uma árvore caiu de forma inesperada e atingiu Natalino, esmagando-o sob seu peso. A comoção e o luto se espalharam rapidamente pela comunidade, deixando todos consternados com a perda precoce desse jovem.

Natalino era conhecido por sua energia e disposição em participar das atividades da região. Sua vida foi ceifada de maneira trágica, deixando um vazio nas vidas daqueles que o conheciam e amavam. A família Macedo, especialmente seu pai, o Sr. Manoel Macedo, está passando por um momento de dor profunda e merece o apoio e solidariedade de todos nesse momento difícil.

O acidente serve como um doloroso lembrete dos riscos inerentes a trabalhos manuais que envolvem atividades perigosas como a derrubada de árvores. É essencial que, ao realizar tarefas desse tipo, sejam adotadas medidas rigorosas de segurança para proteger a vida e a integridade daqueles que estão envolvidos.

Nossos corações estão com a família Macedo e todos aqueles que foram impactados por essa tragédia. Que este incidente trágico nos incentive a priorizar a segurança em todas as nossas empreitadas e a valorizar a vida de cada membro de nossa comunidade.

Nenhum comentário: