Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 16 de fevereiro de 2020

Bandidos invadem casa do vereador Enos Perdigão e cometem tortura na madrugada

Na madrugada da sexta-feira (14), quatro elementos adentraram na residência do vereador Enos Perdigão e fizeram reféns de toda a família e do próprio vereador. Este foi humilhado e teve cortes leves na mão e na orelha. Os bandidos subtraíram jóias, dinheiro e equipamentos eletrônicos como notebook e tablet.

Inicialmente, após publicações sobre agressão ao vereador na sua própria casa, o irmão Elienai Perdigão tentou negar o fato na rede social Whatsapp, dizendo tratar-se de notícia fake, amenizando que se tratava de uma tentativa de invasão de domicílio na casa vizinha a de Enos. Mas, logo em seguida, fez um texto enorme, detalhando o ocorrido. 

Veja a manifestação do irmão do vereador (texto sem correção):

"Amigos, venho aqui esclarecer q a informação sobre o assalto na residência do Vereador Enos Perdigão,  foi verdade e, não fake news. Hoje, por volta das 4h30min. da manhã,  04 meliantes  adentraram em sua residência, fazendo de refém sua família e amigos q se faziam presentes. Durantes estarem nas mãos dos meliantes alguns foram torturados, com palavrões, amarrados e espancandos. O Vereador, Enos Perdigão, foi o alvo principal dos assaltantes, feriram uma das suas orelhas e dedos com cortes de faca e bateram bastantes. Segundo as vítimas, os meliantes estavam armados com faca, facão  e revolve. Na ocasião do assalto, levaram cordão, anéis de ouro, celulares, notebook e outros pertences."

POLÍCIA CAPTURA INVASORES DE DOMICÍLIO DE VEREADOR

Nesta manhã (16), o delegado Raul publicou uma nota sobre a captura de dois dos quatro elementos. Veja o texto do delegado, publicado em rede social:
 
"FR em Portel: em uma operação conjunta da Polícia civil com a polícia militar , foi efetuada a prisão em flagrante de ANDRÉ CARLOS DA SILVA MELO, vulgo CABO, um dos assaltantes que adentraram a residência de um vereador do município. Na ocasião da prisão foram recuperadas jóias e aparelhos eletrônicos, como um notebook e um tablet. Com a prisão de André e também a de GESIEL BATISTA DA SILVA, vulgo Gambá, a polícia já deteve 2 dos 4 executores do assalto e segue em diligências para capturar os demais assaltantes."

Nenhum comentário: