Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Breves: MDB expulsa prefeito Toninho Barbosa

Toninho Barbosa, prefeito de Breves, foi expulso do MDB, para empoderar o ex-prefeito Xarão Leão. Estaria Breves com desejos de por de volta Xarão Leão no poder novamente?

De acordo com publicação na rede social Whatsapp, o prefeito teria sido expulso por Jaderzinho. Veja o texto:

"O desalinhamento ideológico, a gestão pífia e os números da última pesquisa, fizeram o presidente regional do MDB, Jader Filho, expulsar o prefeito de BREVES, Toninho Barbosa dos quadros do partido, e entregar novamente ao ex-prefeito Xarão Leão, amigo pessoal da família Barbalho. 

A expulsão de Toninho é um movimento caricato à realidade política, embora estatutariamente amparado. Porém, mexe no tabuleiro eleitoral brevense e mostra publicamente a tão desgastada gestão do sofrível prefeito Toninho.

Segundo especialistas políticos, expõe o político ao ridículo  e mais que isso: é  uma humilhação e execração pública de um político e,acima de tudo, o começo do fim de um triste e melancólico governo."

Em tempo...

Xarão Leão deixou dívidas enormes que comprometem o governo de Toninho Barbosa. Além das dívidas, há denúncia de desvio de verbas do Instituto de Previdência do município marajoara. 

Bem recentemente, populares foram às ruas fazer pedágio solidário para contribuir com os aposentados que estavam sem dinheiro para comprar comida. 

Nenhum comentário: