barco da SEMED: orgia |
A comunidade São Bento, no rio Acutipereira, não anda nada satisfeita com o comportamento do diretor da Escola Ezídio Maciel, nem com quatro professores. Ocorre que a onda de bebedeira está e tornando freqüente e passou a incomodar a pacata vila. Antes fato como este só se ouvia de outros rios. Mas agora está sendo importado para o Acutipereira também.
Cerveja gelada no início |
Diante dessa situação, o conselho escolar foi acionado pelos comunitários e o diretor reuniu-se (dia 18/05) com o mesmo, porém saiu da sala de reunião fazendo deboche, ficando o coletivo escolar falando sozinho. Ainda de acordo com os comunitários, o diretor saiu dançando a música do “créu”, em direção ao barco. Acredita-se que o gestor estaria bêbado.
Combustível no barco |
Outra coisa que motivou a reunião foi a suspensão das aulas por duas horas no dia 18 do corrente, quando o diretor levou todo o óleo diesel em seu barco para a comunidade São Miguel. Segundo informações, o barco da cidadania estava fazendo operações diversas, como atendimento médico, documentação, etc. O navio Madona esteve na comunidade São Bento, local da orgia, na quinta-feira prestando serviços aos ribeirinhos.
Bebidas caras: no meio da festa |
Mas o que levou os moradores da localidade Boa Vista procurar este blog foi a onda de orgias pelo diretor no dia 19/05, onde inclusive atacou a pomba-gira em uma professora após ingerir aguardente Ypioca.
Pileque de bebida forte |
No barco alugado para serviços oficiais da coordenação e direção foram flagradas cenas de puro consumo de álcool, com garrafas de CAMPARI, cachaça 51 e latinhas de cerveja.Segundo a denunciante, o consumo excessivo fez com que os comunitários tivessem o sossego quebrado durante a madrugada. Inclusive a coordenadora, grávida, acordou com o barulho e passou mal.
material didático no barco |
Todas as fotos publicadas neste blog foram tiradas dentro do barco alugado para a coordenação e direção do pólo Acutipereira . Essas fotos também mostram o descaso com a educação, já que foram constatados muitos materiais didáticos que poderiam estar sendo usados em sala de aula e estão retidos dentro da embarcação. Os professores, com a falta desses recursos, dão aula com uma pedra de giz na mão.
6 comentários:
Acho que sei quem é a pessoa do diretor da Ezidio Maciel; detalhe:nao é a primeira vez que isso acontece, né? no rio Camarapi eram as mesmas reclamações, e o que a SEMED fez? apenas mudou o dito fuincionário de local de trabalho transferindo-o para o Acutipereira. boa solução não acham?
Tudo tem um preço e uma data para uma cobrança,mas quando a gente percebe falhas assim, existem um sem número de pessoas para nos cruxificar. Continue lendo meu blog pra acompanhar uma matéria semelhante.
Um cara daí viu o diretor transando com uma professora morena, casada por sinal, dentro dum banheiro.
Se um diretor e sua subalterna decidirem transar, isso é problema deles, que isso fique bem claro, caro leitor. No entanto, se for o caso de atentado ao pudor, pode ser, contanto que provem com fotos ou outros documentos, como foi o caso das fotos tiradas dentro da embarcação, a qual é uma extensão da secretaria de educação, uma vez que está locado para a mesma. Um abraço!
Porque não mostrar também o trabalho realizado pela coordenação, direção e professores????
Chacrinha já dizia: "Quem não se comunica, se trumbica". Respeito o povo, mas quanto ao zé povinho...
Infelizmente, não é de hoje que vejo pessoas assumirem cargos e empinarem o nariz, numa prepotência e arrogância que só se vê diminuída após a euforia do poder cessar. Dani, essa gente não fala com gente pobre.
Denúncias como estas são procedentes, uma vez que os comunitários que as fizeram trouxeram provas concretas da orgia, que continua acontecendo.
Quanto à publicidade, creio que já existe um cara bem pago, dentro da SEMED, para fazer tais promoções do nome dos governantes, inclusive tem um blog com perfil semelhante que realiza tais elevações das ações governamentais, creio eu que bem pago, pois também é um veículo com fito de lucro. Obrigado pela sugestão.
Postar um comentário