Cada vez mais o avanço dos aparelhos móveis sobre o velho desktop faz com que a gente também se atualize. E isso foi feito, a partir de hoje (03), quando lançamos a versão do blog Educadores de Portel para aparelhos móveis. Assim, celulares, iPads e outros poderão nos acompanhar em todas as partes do mundo. Certamente você, que é bem moderno, já possui um dessas ferramentas indispensáveis já pode nos acessar no endereço abaixo:
http://educadoresdeportel.wirenode.mobi
2 comentários:
Professores da rede estadual do municpio de portel decidem em continuar a greve:
Às dezesseis horas do dia sete de novembro de dois mil e onze, na sala dos professores do Colégio Estadual de Ensino Médio “Deputado Nicias Ribeiro”, iniciou-se a assembleia tendo como pauta a greve estadual. O coordenador geral do SINTEPP inicia esclarecendo sobre a decisão do juiz de que deveríamos voltar às aulas, porém, em uma assembleia hoje, em Belém, o sindicato deliberou continuar com a greve e entrar com recurso junto à justiça. O coordenador estadual, professor Hermison Bruno também esclarece a decisão da justiça e motiva a todos a permanecerem em greve. Afirma ainda que nesta quarta - feira haverá um ato público em frente a SEDUC, em Belém, e que nossa subsede deve enviar três servidores para participarem de tal ato público. Deliberou-se a necessidade de divulgar com faixas e panfletos sobre as causas da greve para toda a comunidade portelense. Segundo a professora Josenita e o professor Nizael, voltar às aulas seria uma decisão contrária à nossa luta e propõe que mantenha a greve e fortaleça o movimento. A professora Vera Lúcia questiona quanto à situação do município de Portel e pede esclarecimento do SINTEPP. O professor Paulo Sérgio afirma que não temos que voltar a dar aulas e o SINTEPP tem que conduzir a greve e não uma determinação do juiz e da direção da escola. O professor Fábio Moura pede ao SINTEPP a garantia de não haver perdas salariais. Discutiu-se também o problema quanto a crítica do professor jacinto à organização da greve em Portel. Deliberou-se manter contato com as escolas via documento. Após diversos esclarecimentos deliberou-se manter a greve. Em seguida foram escolhidos os três representantes da rede pública de Portel para participar do ato público em Belém. Os nomes são: Fábio Moura da Silva, Leonardo da Gama Mota e Alain Marzo de Lima Fonseca. Sem mais nada a tratar no momento demos por encerrada a presente assembleia. E eu Oclécio das Chagas Lacerda que servi de secretário, assino a presente ata que segue assinada por todos os presentes.
fica evidente incapacidade do magistrado,quero dizer mascarado,homem da capa preta..sei lá,desse juiz sem pouca vergonha em julgar tal processo.observa-seum descumprimento total dos atributos a que lhe seriam legais em julgar.trata-se de uma fraude,um crime contra a democracia e a cidadania encomendados pela velha politica suja,corrupta e arbitraria servida á podridão de uma imprensa inescrupulosa chamada LIBERAL.sejamos fortes companheiros em enfrentar essa corja de bandidios e em não abandonar o movimento.o movimento que estamos realizando servira para todos eles em um futuro que eu acredito não esta tão distante.força companheiros.
Postar um comentário