Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

BLOG EDUCADORES DE PORTEL GANHA VERSÃO PARA APARELHOS MÓVEIS

Cada vez mais o avanço dos aparelhos móveis sobre o velho desktop faz com que a gente também se atualize. E isso foi feito, a partir de hoje (03), quando lançamos a versão do blog Educadores de Portel para aparelhos móveis. Assim, celulares, iPads e outros poderão nos acompanhar em todas as partes do mundo. Certamente você, que é bem moderno, já possui um dessas ferramentas indispensáveis já pode nos acessar no endereço abaixo:
http://educadoresdeportel.wirenode.mobi

2 comentários:

hermison bruno disse...

Professores da rede estadual do municpio de portel decidem em continuar a greve:
Às dezesseis horas do dia sete de novembro de dois mil e onze, na sala dos professores do Colégio Estadual de Ensino Médio “Deputado Nicias Ribeiro”, iniciou-se a assembleia tendo como pauta a greve estadual. O coordenador geral do SINTEPP inicia esclarecendo sobre a decisão do juiz de que deveríamos voltar às aulas, porém, em uma assembleia hoje, em Belém, o sindicato deliberou continuar com a greve e entrar com recurso junto à justiça. O coordenador estadual, professor Hermison Bruno também esclarece a decisão da justiça e motiva a todos a permanecerem em greve. Afirma ainda que nesta quarta - feira haverá um ato público em frente a SEDUC, em Belém, e que nossa subsede deve enviar três servidores para participarem de tal ato público. Deliberou-se a necessidade de divulgar com faixas e panfletos sobre as causas da greve para toda a comunidade portelense. Segundo a professora Josenita e o professor Nizael, voltar às aulas seria uma decisão contrária à nossa luta e propõe que mantenha a greve e fortaleça o movimento. A professora Vera Lúcia questiona quanto à situação do município de Portel e pede esclarecimento do SINTEPP. O professor Paulo Sérgio afirma que não temos que voltar a dar aulas e o SINTEPP tem que conduzir a greve e não uma determinação do juiz e da direção da escola. O professor Fábio Moura pede ao SINTEPP a garantia de não haver perdas salariais. Discutiu-se também o problema quanto a crítica do professor jacinto à organização da greve em Portel. Deliberou-se manter contato com as escolas via documento. Após diversos esclarecimentos deliberou-se manter a greve. Em seguida foram escolhidos os três representantes da rede pública de Portel para participar do ato público em Belém. Os nomes são: Fábio Moura da Silva, Leonardo da Gama Mota e Alain Marzo de Lima Fonseca. Sem mais nada a tratar no momento demos por encerrada a presente assembleia. E eu Oclécio das Chagas Lacerda que servi de secretário, assino a presente ata que segue assinada por todos os presentes.

hermison bruno disse...

fica evidente incapacidade do magistrado,quero dizer mascarado,homem da capa preta..sei lá,desse juiz sem pouca vergonha em julgar tal processo.observa-seum descumprimento total dos atributos a que lhe seriam legais em julgar.trata-se de uma fraude,um crime contra a democracia e a cidadania encomendados pela velha politica suja,corrupta e arbitraria servida á podridão de uma imprensa inescrupulosa chamada LIBERAL.sejamos fortes companheiros em enfrentar essa corja de bandidios e em não abandonar o movimento.o movimento que estamos realizando servira para todos eles em um futuro que eu acredito não esta tão distante.força companheiros.