Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Os adversários do Blogueiro do Marajó finalmente iriam assassina-lo?

Atualizado em 19 de julho de 2022

Enfim, o blogueiro do Marajó está nas mãos da quadrilha mais perversa do Arquipélago, exatamente como previsto em 2014. A estratégia de derrocada do blogueiro consiste em três passos, uma denúncia falseada, execração pública e morte na cadeia.

Naquele ano foi detalhado um complô que ameaçaria a vida do blogueiro Ronaldo de Deus, por suas combativas postagens aos saqueadores dos cofres públicos. Segundo a testemunha, não encontraram nada que desabonasse a conduta do blogueiro, aí restou a criação de fatos.

Primeiro uma denúncia sem marcação temporal engendrada por um servidor público amigo da mãe da moça (segundo a própria mãe me contou, ele desenvolveu uma amizade repentina nos últimos meses e paga bebida e a leva para vários lugares para beber e comer) e levada a cabo com cerceamento de defesa. Depois, publicados nas redes sociais promovidas por asseclas do atual governo.

O passo seguinte seria acelerar pra que chegasse ao Ministério Público. Em seguida, sem chance de defesa, seria jogado na cadeia para aguardar julgamento e lá, finalmente, assassinado por detentos previamente selecionados.

A execração pública seria necessário pra que ninguém sentisse comiseração, apenas ódio e a aceitação como normal porque puniria um criminoso. Resta saber se um crime existe se não há chance de provar o contrário? Palavras qualquer um menciona, especialmente quando se tem algo em troca.

A esperança é a justiça 

Espera-se, apesar de já conseguirem chegar no nível dois do projeto maligno de acabar com a vida do blogueiro, que o profissionalismo do judiciário proporcione chance de defesa antes que os vingativos bandidos de colarinho branco concluam o perverso plano. Espera-se que afastem o servidor que engendrou a peça maligna de qualquer parte da investigação.

O blogueiro, entrevistado em seu sítio hoje (16/06/2022), disse que as pessoas que o acompanharam em todos os momentos sociais podem testemunhar de que sempre participou de sociais em festas e passeios ladeado de amigos e garotas de maior. Acumula cinco uniões estáveis, possui notável reputação, emprego fixo, e é empresário do setor de turismo. Que apenas seus adversários políticos falam coisas por não terem convivência com o blogueiro durante sua vida pregressa. É casado, possui filho de menor e tem desempenhado uma carreira de sucesso, de causar inveja a muita gente.


Nenhum comentário: