Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 16 de julho de 2011

VENHA CURTIR AS FÉRIAS EM PORTEL

Natureza e cultura: Saberes da Terra
Como nosso blog é visitado por pessoas de todo o mundo, tal como o líder Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Islândia, Japão, entre tantos outros, assim como também todos os estados brasileiros, aproveitei o mometo para mostrar um pouco da minha cidade, local da sede do blog Educadores de Portel. 
Essa foto ao lado mostra uma área que serve de experiência e lar para dezenas de jovens que participam de um programa voltado para o setor do campo, ou seja, meninos e meninas da área rural estudam assuntos relacionados a vida no interior, como plantação, teoria e prática.
Museu de Portel, na praia Aruracá: o útil e o agradável
Neste período de férias, Portel começa a receber turistas, os quais vêm de toda parte do Brasil, especialmente curtir as praias e as lindas garotas, natureza, paz, enfim, cada um com seu motivo. Às vezes serve até para visitar um parente... vale tudo. Não dispomos de uma estatística para afirmar números de visitas, mas a verdade mesmo é que os hotéis são a referência da movimentação de pessoas. E isso gera renda. Centenas de ambulantes servem de tudo. Comida típicas da região, bebidas, sol... O resto ficam com sua imaginação, pois Portel é um lugar aprasível, com tanta beleza que só vocês de fora é que podem avaliar melhor, sou muito suspeito para falar dessa cidade.
Há uma grande quantidade de modalidades esportivas ocorrendo durante todo o mês de julho. E nesse domingo 17 haverá a escolha da Garota Pancadão, nome alusivo aos carros com som automotivo. Ainda lembrando as beldades do município, no último domingo das férias ocorre o tradiconal baile da Musa Verão, onde você tem a oportunidade de ver as criaturas mais lindas do local.

Nenhum comentário: