Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Portel: Dois corpos encontrados no rio Pacajá

Na manhã deste domingo, 11, foi encontrado um corpo de um homem na praia da Portelinha. Na tarde, também, foi encontrado outro corpo, na região do Cumaru, comunidade do rio Acutipereira.

Não se sabe ainda quem é o homem encontrado no bairro da Portelinha, que ganhou visusalizações enormes em grupos de whatzapp da cidade de Portel. A Polícia Civil se deslocou até o porto onde um homem aparentando 40 anos foi encontrado emerso nas águas rasas da orla. A viatura da PC, como não tem IML na cidade, conduziu o corpo para o necrotério da cidade. No local, alguém dizia que se tratava de um tripulante de um rebocador, sumido há alguns dias. O estado de decomposição estava avançado. Até o momento do fechamento desta postagem, a polícia civil ainda não tinha se manifestado sobre o reconhecimento do cadáver.

Por outro lado, o corpo encontrado nas proximidades da Vila Cumaru é de Onório, morador do igarapé Laranjal. Onório, de 62 anos, voltava da cidade com seu filho Pedro numa pequena embarcação alcunhada de "rabeta" quando, ao se movimentar para o banco do centro, perdeu o equilíbrio e caiu nas águas do rio. Um pescador me disse que viu quando o idoso caiu, inclusive também presenciou a manobra feita pelo filho Pedro na tentativa de resgatar o pai. No entanto, seu esforço foi em vão, pois o mesmo desaparecera nas águas.

O blog não publica as fotos divulgadas em dezenas de grupos da cidade em respeito às famílias das vítimas.

Nenhum comentário: