Parecia uma eleição destas que o povo começa a detestar: falando do outro, acusando, denegrindo. Mas não era e nem pode, porque ainda estamos a alguns meses antes da grande eleição municipal, onde o menos preparado e menos municiado sempre responde no estilo "matar cachorro no grito". Era eleição para o Conselho Municipal de Educação.
Importante fazer uma enquete (e já estou disponibilizando uma no blog e outra no Facebook) para saber se de fato o povo detesta fofocas durante o período eleitoral ou prefere ouvir propostas sensatas para solução dos mais diversos campos de atuação humana como saúde, educação, transporte, entre outros.
Votação entre diretores e coordenadores escolares
O professor Naudir Ponte entrou tranquilo e saiu mais calmo ainda, pois amealhou 24 votos, que o conduzirá ao cargo de Conselheiro do Conselho Municipal de Educação. Ainda que as palavras ásperas tenha sido pronunciadas, o que vale mesmo é a vitória no final da batalha. Em segundo lugar ficou a Diretora da EMEF Paulo Afonso, com 14 votos. O coordenador Roberto "Metal" ficou com 3 votos. Outro coordenador, Rozenildo Machado (que atua como Tesoureiro do SINTEPP), ficou com 2 votos.
Votação entre professores
O professor Maurinho conseguiu 48 votos, superando os "mata cachorro com grito" de sobra, deixando na poeira da disputa Pedro Cabral (com 14), Nilda (com 9) e Diogo Souza (3).
Nenhum comentário:
Postar um comentário