Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 18 de junho de 2016

Rua Pacajá, uma das principais do bairro do Pinho, está cheia de lixo

Há muito se ouve falar em implantação de usina para reciclagem de lixo em Portel e, diante da não concretização desse feito, não se pode esperar que haja sustentabilidade sem a existência de, no mínimo, coleta de lixo.

Enquanto a usina é um sonho antigo, com desperdício de papelão, vidro e plásticos, a coleta de lixo já existe desde os tempos dos meus ancestrais. Porém a coleta de lixo não chega a alguns bairros, como o Muruci, especialmente na rua Pacajá, abandonada, como se vê nas fotos.

Isto aqui não é uma crítica destrutiva, mas uma forma de chamar a atenção do Prefeito de Portel e seu secretariado, particularmente da titular da Secretaria de Infraestrutura, a qual é responsável pela limpeza pública.


Apesar de ter afirmado que essa é uma postagem com fins de alerta, não me admiro que os meninões de plantão venham a afrontar o dono do blog, fazendo conjecturas diversas que só denotam o perfil da personalidade. Não me causa estranheza tal interpretação por parte desses meninões, que geralmente estão em disfunção, não trabalham e ganham bem.

Dito isto, espero que os responsáveis leiam essa postagem e ajam de fato, sem esperar que venham ataques e chiliques de meninões mimados, que em nada contribuem com suas ameaças, chantagens, difamações, tudo para defender suas vidas inúteis ao serviço público de ganhar sem fazer nada, exceto puxar saco. Obrigado por limpar as ruas do Muruci.

Nenhum comentário: