Acidente com embarcação do tipo conhecido na região de Portel como Rabeta deixa mulher em estado grave. Acidente aconteceu por volta das 4 horas da manha de hoje (26).
De acordo com informações preliminares, uma mulher e um adolescente viajavam numa rabeta com destino à vila Cumucuru, depois de breve viagem à sede do município de Portel. O choque entre as duas embarcações velozes foi tão intenso que deixou o casco partido ao meio.
Um helicóptero da Secretaria de Saúde do Estado pousou na Rua da Vivência para resgate e atendimento na capital. Normalmente o pouso desse tipo de nave acontece no estádio municipal, mas devido à gravidade do caso o resgate aconteceu no lugar onde habitualmente se posiciona o palco dos grandes festivais de verão que aconteciam antes da Pandemia.
Segundo relatos de um morador da Vila Cumucuru, o adolescente que dirigia a a rabeta caiu, com o impacto, para um dos lados da embarcação, salvando-se de maiores perigos. O outro ocupante da outra rabeta também foi projetado para longe dos dois cascos, também se safou bem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário