Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 19 de junho de 2011

APAIXONADOS EM CIMA DE DUAS RODAS

No último dia 12 deste mês, dia dos namorados, uma turma de aproximadamente 60 pessoas esteve fazendo um passeio de moto pela estrada que liga Portel a comunidade São Bento, na localidade Boa Vista, Acutipereira.

Igarapé Muim-Muim: primeira travessia dos motoqueiros
O organizador dessa viagem feita em cima de duas rodas, Adonis, reuniu os casais motoqueiros mais apaixonados da cidade e resolveram curtir as lindas paisagens naturais do município de Portel. Depois de atravessar a ponte do igarapé Muim-Muim, a turma do barulho passou pela comunidade da Prainha, fazenda Bom Jesus, Queimada - onde tem um igarapé delicioso -, Cumaru e suas belas praias, Pinheiro e suas infindáveis sombras, Campinas e, finalmente, depois de passar por cima de duas pontes sobre igarapés, chegaram a Boa Vista.
A festa foi muito boa, de acordo com o empresário Márcio, o qual experimentou o churrasco preparado a moda gaúcha pelo empresário Gilberto Denadau. Além de muita carne e cerveja, a esposa do Zé Carlos, Luciléia, preparou duas latas de açaí e, com a preguiça que vem depois, nada melhor do que tomar banho no igarapé de água gelada.
Houve também um confronte de futebol entre os motoqueiros e os homens da comunidade, tudo para experimentar o campo recém criado pela professora Odinéia.
Cenas do off-road do dia do trabalhador
Claro que quem trabalha merece seu lazer, seja ele qual for, e, nessa situação se encontra o Adônis, o Dr. Evandro, Sissi e muitos outros que cultivam o motociclismo como seu esporte favorito. Então, no mês de maio houve uma exibição de habilidade que chamou a atenção da cidade toda, que lotou uma arena montada na rua da vivência. Era o off-road. confira.

Nenhum comentário: