O fato ocorreu no início da noite passada (10, por volta das 19 horas, na cidade nova. De acordo com conhecidos da família do jovem conhecido como Socó, um rapaz que atendia pela alcunha de Treze vinha provocando Socó por três vezes. Na quarta provocação, quando Socó passeava pelo bairro da Cidade Nova, este reagiu e desferiu uma facada no peito de Treze, levando-o a óbito.
Após o falecimento de Treze, seus companheiros saíram em busca de vingança. Segundo versão de populares, os jovens se dirigiram ao bairro do Muruci no intuito de localizar Socó. Como este não estava, resolveram atear fogo na casa onde Socó residia, na rua Presidente Vargas.
Os integrantes da gangue da cidade nova continuaram a busca por Socó por toda a cidade e finalmente o acharam na altura do quilômetro 3 da estrada Portel-Tucuruí. Assim que o acurralaram, aplicaram uma surra com socos, pontapés e pauladas, tendo um dos gângters atingido Socó com três facadas nas costas.
No momento do fechamento desta edição, os médicos estavam encaminhando Socó para o município de Breves, pois a gravidade requer cuidados que não estão à altura do hospital Wilson da Motta, em Portel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário