Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 8 de outubro de 2011

BANCO DO BRASIL: CADÊ O NOSSO DINHEIRINHO?

Um banco que não evoluiu com a cidade - greve justa
Após mais de dez dias em greve, servidores da agência do Banco do Brasil em Portel aderiram à greve mais forte dos últimos 20 anos com mais de 8.758 agências fechadas e todo o país. Se o Banco do Brasil já é um problema com os funcionários, imaginem vocês como a situação está complicada.
Os reflexos da greve, que continua indefinida no sentido do rumo que vai tomar, já se fazem sentir na pele de todos os habitantes da cidade, causando inclusive atraso nas aulas da zona rural.
Um comerciante do bairro do muruci disse que tem boletos para quitar e achou a solução em fazê-lo na casa lotérica, a única alternativa encontrada, pois Portel até o momento conta apenas com uma agência, a do Banco do Brasil. Os preparativos para a abertura de uma agência do banco Bradesco continuam, mas não tem uma data para o início das operações. 


O QUE QUEREM OS BANCÁRIOS

Com greve decretada a partir do dia 27 de setembro, os bancários reivindicam de 12,8% (aumento de 5% mais inflação do período), valorização do piso, maior Participação nos Lucros e Resultados (PLR), mais contratações, extinção da rotatividade, fim das metas abusivas, combate ao assédio moral, mais segurança, igualdade de oportunidades, melhoria do atendimento aos clientes e inclusão bancária sem prevaricação, dentre outros.

Nenhum comentário: