Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Usuários do Banco do Brasil não conseguem acessar conta poupança


Portel - Clientes do Banco do Brasil (BB) não estão conseguindo acessar a conta de poupança nesta sexta-feira (11) por causa de instabilidade no sistema. Segundo a vice-gerente, Diléia, do BB, o problema foi gerado por mudanças técnicas para adequação às novas regras de rentabilidade da poupança.

No último dia 8, a Banco do Brasil informou que, com as novas regras anunciadas pelo governo no último dia 3, não seria mais possível fazer depósitos na conta antiga. Assim, a partir do dia 4, os depósitos passariam a ter registros de forma separada.

Ao solicitar um extrato, segundo o banco, independentemente da variação escolhida, o cliente receberá em um mesmo documento os extratos das duas variações da poupança”.

Com as mudanças no sistema hoje, não é possível conferir extrato, fazer transferência ou sacar dinheiro. A assessoria de imprensa do BB informou que o problema será resolvido nas próximas horas.

Vários clientes da agência de Portel ficaram furiosos porque determinados pagamentos são feitos diretamente na conta poupança e a tesoureira da prefeitura, Dinha, não leu nem assistiu noticiários sobre as alterações e daí não ter tomado as providências para que não faltasse dinheiro às famílias.
Postar um comentário