Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Portel: ITERPA entrega título definitivo de gleba

O Governo de Portel, através Prefeito Manoel Oliveira dos Santos, participou nesta semana de uma importante reunião em Belém com o presidente do ITERPA (Instituto de Terras do Pará) Sr. Daniel Lopes. Na ocasião, o mesmo entregou ao Governo de Portel o título definitivo da Gleba do Acangatá. Também, nessa mesma reunião, assegurou ao Prefeito que em 100 dias o título da Gleba do Acutipereira será entregue.

A equipe técnica do ITERPA já está em Portel e recebe todo apoio do Governo Municipal por meio da SEDE (Secretaria de Desenvolvimento) e já se deslocou para fazer o Georreferenciamento da Comunidade Quilombola São Tomé de Tuaçú (no Acutipereira), a entrega do título definitivo de terra um sonho de décadas está previsto para ser entregue no aniversário de 260 anos do Município de Portel, no ano de 2018.
 
Na reunião esteve presentes O Exmo. Senhor Prefeito Manoel Oliveira dos Santos - Representantes da Comunidade Quilombola São Tomé de Tauçú - O Secretário da SEMA Sr. Marcio Duarte – Sra. Gracionice do Sindicato Rural – Sr. Jocimar Mendonça (Gerente da EMATER) – Sr. Odivam Ferreira Corrêa - Presidente da ASMOGA (Associação das Glebas do Acutipereira).
 
Fonte: ASCOM/PMP

Nenhum comentário: