Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 26 de março de 2020

Novo boletim de 26/03/2020 da Secretaria de Saúde de Portel nega ocorrência de Coronavírus

Hoje, 26/03/2020, a Secretaria de Saúde de Portel emitiu novo boletim sobre o alcance da infecção respiratória do COVID-19, negando qualquer ocorrência na Pérola do Pacajá. Veja:

  1. Até o presente momento (26.03.2020) às 15:00hs, segundo o Boletim Epidemiológico do Covid-19 da SESPA e do Departamento de Vigilância em Saúde de Portel, NÃO HÁ OCORRÊNCIA  de casos suspeitos ou confirmados neste município;

No entanto, apresentou os seguintes dados:
     
2. Existem 2 (dois) pacientes em monitoramento:

Paciente 1: Sintomas respiratórios leves, sem vínculo epidemiológico, evoluindo bem após o uso da antibioticoterapia, afebril há 72hs, diminuição de episódios de tosse, sem dispneia e com exames laboratoriais normais. Continua em isolamento domiciliar.

Paciente 2: Paciente do sexo feminino, 40 anos, sem história de viagens interestaduais, deu entrada no hospital municipal no dia 25/03/2020 apresentando febre, dispneia, tosse e função respiratória diminuída. Após 12hs de antibioticoterapia evoluiu com melhora do quadro, encontra-se afebril, função respiratória normalizada. Deste modo, descarta-se a possibilidade de suspeição de COVID-19. Continua em monitoramento.

Nenhum comentário: