Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 14 de abril de 2012

Curtas e grossas

  • Depois de  uma entrevista a um ex-viceprefeito de Portel, constatei que dar caneladas em amigos é um traço característico de Carlos Moura e Pedro Barbosa.
  • Em se tratando de caneladas, nem a Caixa Econômica escapa da dupla caneleira. Dois amigos meus visitaram a CE e tiveram seus pedidos de empréstimos negados por que o prefeito de Portel não repassou o dinheiro descontado em folha.
  • Além disso, minha caixa de e-mails, vive inundada de reclamações sobre o caso Caixa Econômica. O prejuízo é grande, com danos morais aos servidores da prefeitura de Portel, que tem seus nomes inseridos nos mecanismos de proteção ao crédito.
  • PMDB reuniu em Belém e já definiu candidatos a prefeito da capital: Priante é o cara. A expectativa era grande em relação aos convites, pois a fabricada candidata Rosângela Fialho, apelidada no interior de Cara de Onça, não foi convidada para a reunião, que contou com a presença do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e cogitava-se em levá-la mesmo assim, de penetra.
  • Sabe-se que um dos grandes males causados aos professores foi o veto dado pelo prefeito Pedro Barbosa ao artigo que garantiria, já no estatuto do servidor, um PCCR unificado.
  • Outra queixa amplamente espalhada na Internet e discutida durante o II Encontro de Gestão do Território do Marajó (28 a 30 de março deste ano), a novela do PCCR continua. 
  • Além de sumir como num passe de mágica, o PCCR estaria sendo produzido, segundo as palavras de um vereador governistíssimo, por pessoas de alta capacidade. Supõe-se que sejam os superdotados (superpedagogos), homens sobrenaturais acima de qualquer outro ser humano.
  • Com Cara de Onça ou sem Cara de Onça, o candidato Miro Pereira continua fazendo visitas ao povo do interior. Estamos de olho nessa história que renderia uma novela para a Globo, tantas são as tramas de traição e armadilhas.


Postar um comentário