Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 14 de abril de 2012

Curtas e grossas

  • Depois de  uma entrevista a um ex-viceprefeito de Portel, constatei que dar caneladas em amigos é um traço característico de Carlos Moura e Pedro Barbosa.
  • Em se tratando de caneladas, nem a Caixa Econômica escapa da dupla caneleira. Dois amigos meus visitaram a CE e tiveram seus pedidos de empréstimos negados por que o prefeito de Portel não repassou o dinheiro descontado em folha.
  • Além disso, minha caixa de e-mails, vive inundada de reclamações sobre o caso Caixa Econômica. O prejuízo é grande, com danos morais aos servidores da prefeitura de Portel, que tem seus nomes inseridos nos mecanismos de proteção ao crédito.
  • PMDB reuniu em Belém e já definiu candidatos a prefeito da capital: Priante é o cara. A expectativa era grande em relação aos convites, pois a fabricada candidata Rosângela Fialho, apelidada no interior de Cara de Onça, não foi convidada para a reunião, que contou com a presença do senador Valdir Raupp (PMDB-RO) e cogitava-se em levá-la mesmo assim, de penetra.
  • Sabe-se que um dos grandes males causados aos professores foi o veto dado pelo prefeito Pedro Barbosa ao artigo que garantiria, já no estatuto do servidor, um PCCR unificado.
  • Outra queixa amplamente espalhada na Internet e discutida durante o II Encontro de Gestão do Território do Marajó (28 a 30 de março deste ano), a novela do PCCR continua. 
  • Além de sumir como num passe de mágica, o PCCR estaria sendo produzido, segundo as palavras de um vereador governistíssimo, por pessoas de alta capacidade. Supõe-se que sejam os superdotados (superpedagogos), homens sobrenaturais acima de qualquer outro ser humano.
  • Com Cara de Onça ou sem Cara de Onça, o candidato Miro Pereira continua fazendo visitas ao povo do interior. Estamos de olho nessa história que renderia uma novela para a Globo, tantas são as tramas de traição e armadilhas.


Um comentário:

Josué Fagundes disse...

Alguns servidores público, eu sou um deles, desde quando fiz emprestimo consignado na caixa meu nome não sai do SERASA E SPC meu consignado já vem descontado no contra chegue e a dupla caneleira não repassa para caixa,já fui varias vezes fazer compra e não consigo comprar nada a prazo, tenho varios comprovante do SERASA que comprova o que estou dizendo, nós merecemos uma alta idenização por danos morais, mais acontece que não encontrei nenhum advogado em portel, eles não pegam causas contra a prefeitura, peço que vocês educadores nos ajude resolver essa questão vergolhosa, meu e-mail/ jf.fagundes@hotmail.com, estarei aqui pronto para somar com aqueles que se encontra na mesma situação, tem um advogado em Belem que está querendo vir para pegar essas causas mas ele só vem se tiver pelos menos 30 pessoas com esses mesmo problema cobrando de imediato R$ 50,00 de cada um, peço que anuncie para ver se conseguimos 30 ou mais pessoas.