Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 15 de abril de 2012

Dia do basta em Belém: a hora do povo ficar do lado do Pará

Esse movimento é totalmente apoiado pelo blog Educadores de Portel. Nós estamos indignados com tanta licitação ganha ilegalmente, obras superfaturadas e outras aberrações que sucateiam o serviço público e, consequentemente, causam malefícios à população. Eu, particularmente, farei todos os esforços para que nossa equipe esteja lá, juntos com as pessoas mais dignas desta terra. Os que são contra falarão contra, dirão coisas horríveis, pois são apátridas e não querem um rumo certo para a nossa terra.

2 comentários:

Thiago Bessa disse...

Será muito bom a participação de vocês, qualquer duvida podem entrar em contato comigo, pelo email thiagobessa92@gmail.com que eu passo meu telefone e esclareço as duvidas... Este também não será o único ato que faremos...

Educadores de Portel disse...

Agradeço o convite, assim como a companheira Márcia Sarkis, mas infelizmente minhas ocupações não me permitiram estar com vocês, mas prometo que da próxima vou quebrar as regras e rédeas que me aprisionam na defesa de nosso país.