Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 11 de janeiro de 2015

APERAP será conduzida por uma professora

Aconteceu a eleição para a nova diretoria da Associação dos Pequenos Produtores do Rio Acutipereira, a APERAP, para o biênio 2015 - 2016.

A reunião teve sua abertura pela fundadora da associação, Osvânia Ferreira Correa. Mais conhecida como Vanica, Osvânia lembrou os momentos de conquista e as dificuldades aliadas ao compromisso de bem representar a instituição que organizou o rio Acutipereira.

Embora criticada pelo fato de manter a organização com membros da família sempre presentes em todas os mandatos, o espaço foi aberto à participação de todos. Como havia um impasse que durou cerca de meia hora, finalmente os membros apontaram o nome da professora Odineia Ferreira. Inicalmente ela se recusou à proposta de ocupar o cargo em função do trabalho da docência, mas finalmente foi convencida o comando da associação, de forma unânime.

A professora Odineia já havia ocupado o cargo de secretaria da instituição, agora dá um passo maior em representar o rio Acutipereira por meio de da ONG que mais contribuiu com a evolução das comunidades ribeirinhas da região.


Nenhum comentário: