Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 20 de agosto de 2016

Portel: Adolescente morre com dois disparos de arma de fogo

Na tarde de hoje, 20, mais uma morte acontece na antes pacata e pequena cidade de Portel (população um pouco mais de 50 mil habitantes). A morte de um adolescente de 13 anos acontece depois de outro assassinato acontecido no mesmo bairro, o Pinho. VEJA AQUI sobre a morte do traficante de drogas Gilson, preso em operação realizada pelo delegado Eder Mauro bem recentemente.

O acontecimento ainda está envolto de mistério, mas uma arma de fogo caseira (garrucha) foi encontrada nas proximidades do corpo. No entanto, o mistério aumenta mais ainda porque o tipo de armamento encontrado possui capacidade para apenas um disparo e o corpo do adolescente apresenta um furo no peito e outro na parte posterior do crânio.

O jovem era conhecido como Gordinho, mas seu nome verdadeiro era Leslie, aluno da escola Paulo Afonso, ele cursava o 3º Ciclo A, depois de não ter sido aprovado no 6º ano em 2015.

*Por Odineia Ferreira 
Odineia Ferreira é professora, formada em Biologia pela UVA, com especialização em Gestão Ambiental e Pedagoga. Servidora pública concursada, exerce a docência no rio Acutipereira, onde também preside a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do rio Acutipereira.
 


Nenhum comentário: