Um assaltante trajando calça e blusão preto e de capuz azul (imagina um Chapeuzinho Azul!) aumentou as estatísticas de assaltos a estabelecimentos comerciais em Portel nesta semana.
O bandido entrou na loja localizada na rua Padre Antonio Vieira portando uma arma de fogo (supõe-se seja uma 22) e dirigiu-se ao caixa para arrecadar todo o faturamento do dia. Segundo fala de um funcionário a certa emissora de tv local, o bandido abocanhou cerca de um salário mínimo. Enquanto um cidadão honesto ganha um salário mínimo durante um mês e com muito sacrifício, esse meliante é capaz de fatura igual soma em um único dia.
Câmeras do circuito de segurança interno filmaram a ação do bandido. Uma senhora branca e loira estava no caixa quando o bandido adentrou na loja. A senhora não esboçou qualquer movimento de resistência, afastando-se e permitindo que o ladrão tomasse toda a renda. Logo em seguida, após consumar o seu intento, o Chapeuzinho Azul saiu tranquilamente e desapareceu sem deixar pistas. Dizem que o Lobo Mau estava numa moto, dando apoio ao ato criminoso. Nenhuma Vovozinha foi vista na cena do crime.
*Por Odineia Ferreira
Odineia Ferreira é professora, formada em Biologia pela UVA, com especialização em Gestão Ambiental e Pedagoga. Servidora pública concursada, exerce a docência no rio Acutipereira, onde também preside a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do rio Acutipereira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário