Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Portel: Prefeito realiza 6º convocação dos candidatos do concurso 01/2018 para educação e saúde

O Prefeito de Portel, Excelentíssimo Sr. Manoel Oliveira dos Santos convocou, na semana de hoje (15/05/2019) candidatos aprovados no concurso público nº 01/2018, para exercerem diversos cargo na Secretaria de Educação e Secretaria de Saúde.

Os candidatos convocados deverão comparecer, no período de 31 de maio a 2 de julho de 2019, na Sala da Comissão de Avaliação Especial de Desempenho - CAED -, localizado no prédio da Prefeitura Municipal de Portel, na Av. Duque de Caxias, nº 803, Centro. Tais convocados terão que apresentar todos os documentos exigidos no Edital nº 01/2019, de acordo com Capítulo XIV, item 14.1, alíneas "a" a "g", além de outros que se fizerem necessários.

Além de apresentar os documentos, o Edital nº 01/2018 prevê a realização de exames préadmissionais devidamente agendados, os quais englobam realização de inspeção médica pela Perícia Médica da Prefeitura Municipal de Portel, no sentido de verificar a saúde física, psíquica e mental. O mandamento também se estende aos candidatos habilitados às vagas aos portadores de deficiência.

O Edital prevê que o não comparecimento do interessado no prazo previsto acarretará a eliminação do concurso e, consequentemente, a perda do referido cargo.

Confira abaixo a relação dos candidatos convocados:

1. Professor da Educação Básica I - Zona Urbana:

2. Professor da Educação Básica I - Zona Rural

3. Zona Urbana: Artes, Educação Física, Inglês, História, Geografia, Matemática

4. Zona Urbana: a) Ciências (CFB); Zona Rural: Língua Portuguesa, Matemática; Técnico Pedagógico: a) Urbano; b) Rural; Secretário Escolar (Urbana).

5. Secretário Escolar (Urbana) continuação; Secretário Escolar (Rural); Auxiliar de Secretaria;

6. Agentes de Serviços Gerais; Agentes de Vigilância; Agentes de Serviços Gerais (Rural)

7.

8. Agentes de Serviços Gerais (Rural)

9. Agentes de Serviços Gerais (Rural)

No total, o Prefeito Manoel Maranhense convocou 285 candidatos.

Nenhum comentário: