Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Prefeito Manoel Maranhense reúne com Senador Zequinha Marinho sobre nova rota viária no Pará

O pensamento é de um grande homem, pois só é grande quem pensa grande. Estou falando do Senador Zequinha Marinho, ao saber de sua intenção em integrar e promover o desenvolvimento da Região do Marajó através de uma nova alternativa.


A manifestação de seu pensamento se deu em uma reunião sobre o prolongamento da rodovia PA-368 entre o Senador Marinho, o prefeito de Portel - Manoel Maranhense - e o prefeito de Pacajá - Chico Tozetti, além de vereadores, lideranças políticas e técnicos da Secretaria de Estado de Transportes (SETRANS).  

Marinho enfatizou o potencial da nova rota em proporcionar desenvolvimento às regiões do Marajó e do Lago de Tucuruí, dando também destaque à importância de integrar o arquipélago do Marajó ao território paraense. 

"Ao estabelecer novos modais logísticos, garantimos a integração das regiões do Estado, bem como ampliamos as possibilidades para escoar a produção local,viabilizando e dinamizando a atividade econômica", disse o Senador.

Ao se concretizar, a nova rota rodoviária, que possui uma extensão de 164 km, deverá ligar Portel à Transamazônica (denominada de PA-230), à altura do município de Pacajá, beneficiando economicamente Portel, Pacajá, Anapu, Novo Repartimento, Tucuruí e Melgaço.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Senador Zequinha Marinho
 

Nenhum comentário: