Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quinta-feira, 30 de maio de 2019

Blog Educadores de Portel publica vídeos sobre balneários portelenses no canal do YouTube

Iniciei neste mês de março de 2019 uma série de vídeos para mostrar as belezas dos balneários existentes no município de Portel, no sentido de mostrar que não é somente a praia do Arucará que existe como atração para turistas que procuram entretenimento.

A ideia surgiu após a divulgação de fotos lindas que registrei nas minhas andanças pelas praias e igarapés existentes no município. Como essas fotos atraíram visitas de pessoas de lugares distantes como países e mesmo estados da própria federação brasileira, resolvi mostrar através de vídeos.

PRAIA DA JULINHA OU MALOCA DA PRAINHA

O primeiro vídeo publicado foi sobre a Praia da Julinha ou Praia da Maloca, facilmente localizada através da estrada do Acutipereira, cerca de 15 minutos da sede do município portelense. 

PRAIA DA TUCANO
 
O segundo vídeo foi filmado na Praia da Tucano, nome dado em referência a uma antiga empresa chamada Tucano que operou nos idos dos anos 90 no beneficiamento de madeira, em tempos áureos do setor madeireiro.

PRAIA DO ANICETO

O terceiro vídeo é sobre a Praia do Aniceto, também no Acutipereira. Nele, entrevisto o proprietário, o Senhor Aniceto, o qual fala sobre as dificuldades enfrentadas e o seu modo de lidar com o público.

A série de vídeos sobre os balneários de Portel continua. O próximo já está agendado e mostra uma das riquezas desconhecidas por muitos. Diferentemente dos outros vídeos, no terceiro foi mantido como incógnita o próximo paraíso a ser visitado.

Nenhum comentário: