Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sábado, 3 de novembro de 2012

Portel: Vândalos atacam sindicalistas no Acutipereira


Duas motos tiveram seus tanques perfurados por golpes de terçado na localidade Boa Vista, cerca de 12 quilômetros da sede do município de Portel. O fato ocorreu nesta manhã.

Uma caravana de motoqueiros seguiu esta manhã para a comunidade São Bento, na localidade Boa Vista. Enquanto participavam da reunião que tratava de assuntos comunitários, adolescentes e crianças agrediram duas motos pertencentes a mototaxistas. Os golpes foram desferidos com terçados.

Uma das motos foi utilizada no transporte do diretor do Sindicato Rural de Portel, Odivan Correa. O outro veículo prejudicado serviu de transporte para sua esposa, a sindicalista e presidente do STR Gracionice Costa. No caminho foram encontrados cinco pessoas que portavam terçados e machados, os quais, abordados, disseram que não sabiam de nada. Não se sabe o motivo que levou ao prejuízo causados aos motoqueiros.

Este blogueiro também fazia parte da caravana, juntamente com minha esposa e crê-se que os ataques teriam sido desfechados para efeitos de intimidação e será registrado na delegacia.

Nenhum comentário: