Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SAIU O ABONO MAIS ESPERADO DURANTE 7 ANOS

Não é mentira!
A prefeitura do município de Portel finalmente pagou hoje o abono que foi o maior comentário do início do ano. O valor liberado foi de R$ 700,00 (setecentos reais) per capita. Servidores que estão sob licença de saúde não receberam a bonificação que foi aguardada durante 7 longos anos do governo de Pedro Rodrigues Barbosa.
Muitos professores não acreditaram na promessa de pagamento veiculada pela rádio Arucará, quando o diretor de ensino Rosivaldo Paranhos declarou que a SEMED dispunha do valor que, em situação de disponibilidade, pode devolver para a União ou pagar aos professores. Na frente do Banco do Brasil havia apenas 9 pessoas por volta das 6 horas, quando foram feitos os primeiros saques, inicialmente no valor de 300 reais de cada vez, ou seja, o trabalhador tinha que fazer 3 saques: dois no valor de 300 e outro no valor de 100 reais. Mas logo em seguida, às 7 horas o valor já estava disponível na íntegra.
Na fila encontrei uma professora que relatou as experiências em governos passados que tentaram retirar o tal abono e pagaram um preço alto por isso.

Nenhum comentário: