Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 9 de novembro de 2014

Criminosos quebram trégua: morte na madrugada



Um jovem apelidado de Orelha parecia buscar confusão na tarde do sábado, 8, quando juntamente com seus colegas abordaram um casal de namorados que passeavam de moto pela recém construída estrada do Acutipereira, logo no início da ponte. 


O casal de namorados foi derrubado da moto pelos rapazes, que talvez estivessem sob efeito de algum tipo de entorpecente. Não fosse por uma mulher que mora na circunvizinhança do igarapé, o rapaz poderia ter ido a óbito, tantas foram as porradas que levou, inclusive pranchadas de terçado. A namorada, caída no chão, também levou um pontapé na boca.

Minutos após o ocorrido, a polícia apareceu no local da agressão, mas os agressores adentraram na mata e conseguiram escapar das amarras da justiça.

Como diz o ditado popular “quem procura, acha”, o jovem Orelha foi morto na madrugada de hoje, quebrando uma trégua de mortes que já vinham sufocando a cidadezinha de pouco mais de 54 mil habitantes, tida como parte do Arquipélago do Marajó, pelo menos politicamente. Há exatamente um mês atrás, duas mortes violentam aconteceram no rio Camarapi. CLICK AQUI E LEIA SOBRE A MORTE DO CAMARAPI.

Nenhum comentário: