Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Menina que sobreviveu a explosão de tanque de gasolina morre em Belém

O fato ora publicado é de pesar pela morte da menina que escapou do incêndio ocorrido em uma residência da Comunidade Menino Deus, na localidade Mocajatuba. O incidente fatídico que tirou a vida da senhora Edinéia Primavera foi divulgado aqui no blog Educadores de Portel.

Apesar de queimaduras em grande parte do corpo e a perda de um olho, a menina manteve-se estável com a paralisação de um dos rins, que logo se recobrou. Familiares ainda tentavam amenizar a situação dizendo à garotinha que ela estava com conjuntivite. 

Mas a situação piorou, possivelmente devido à inalação de muito fumaça e foi levada ao município de Breves para atendimento no Hospital Regional. Como o quadro clínico da impúbere se agravou, a criança foi removida com urgência para a capital paraense, onde veio a falecer.

D. Joana, a mãe da garota e irmã da vitimada Edinéia Primavera nem sabia que sua filha estava em Belém, pois de Portel tinha sido encaminhada a Breves. O vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Portel, Manoel Maranhense prestou todo tipo de apoio à família desde o triste episódio que tirou a vida da senhora Edinéia e seus dois nenês que não puderam vir a luz devido ao fogo intenso a que foram submetidos durante a explosão do tanque de gasolina. 

Lamentamos profundamente pelo infortúnio vivenciado pelo povo do Acutipereira, especialmente da comunidade da querida Lídia no rio Mocajatuba.

Tem tempo:

1) Um idoso foi assaltado em sua própria residência, no interior de Portel e recebeu um tiro na face, morrendo na hora.
2) Um carpinteiro caiu do telhado de uma casa, sofrendo perfuração na bochecha. Após a violenta queda, só reconhecia três pessoas, produto do impacto na cabeça ao atingir o chão de mais de três metros de altura.

Nenhum comentário: