Siley dos Santos |
Um jovem morreu no início da noite de hoje, 06, no Hospital Wilson da Motta Silveira, apresentando lesões na coluna vertebral, após brincar de salto ornamental numa praia de Portel, nordeste do Pará.
O professor Siley Monteiro dos Santos estava na praia do Arucará, nas proximidades do prédio do Forum de Justiça com alguns amigos e resolveu praticar salto mortal no sentido reverso, ou seja, para trás, quando se desequilibrou e caiu sobre os degraus da escada de concreto e não conseguiu se levantar mais.
Socorrido e levado ao hospital público, Siley deu entrada emergencial por volta das 17 horas e não resistiu, indo a óbito por volta das 18 horas. De acordo com um vizinho com quem tive uma conversa sobre o infortúnio do professor, houve lesões em três vértebras da coluna cervical. Siley Monteiro era casado e deixa dois filhos pequenos.
Segundo um amigo e colega de trabalho, o jovem professor trabalhou na localidade Marinaú no ano passado e atualmente exercia suas funções no Camarapi. O corpo está sendo velado em sua residência, localizada na rua 24 de janeiro, entre Manoel Antonio Fialho e Presidente Vargas, no bairro do Muruci.
Nenhum comentário:
Postar um comentário