Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Portel: maconha prensada é apreendida na favela do ABC

Equipe policial comandada pelo delegado Paulo Junqueira apreendeu um quilo de maconha prensada  na última segunda-feira (21), no município de Portel, no Arquipélago do Marajó. 

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil nesta terça-feira (22), a apreensão foi realizada após o recebimento de denúncias anônimas de que dois suspeitos traficavam drogas em uma casa no bairro da Tijuca em uma comunidade conhecida como ABC da Favela ou Buraco Escuro do ABC.

De acordo com a Polícia Civil, após a denúncia, os policiais foram ao endereço e ali, durante a abordagem, os suspeitos conseguiram fugir, mas a droga foi apreendida.

Segundo o delegado Paulo Junqueira, a casa pertence a um homem conhecido na área como Guidy. O outro suspeito é conhecido como Chaveta. Após a apreensão da maconha no local, os policiais conduziram os familiares de um dos homens para a delegacia para prestar depoimento. Após o procedimento, eles foram liberados. O delegado instaurou inquérito policial e procedeu o auto de apreensão da droga.
Postar um comentário