Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dois jovens morrem em acidente de moto no ramal do Banã

Um jovem que se divertia no ramal conhecido como Banã da estrada Portel-Tucuruí matou um ribeirinho. Mais tarde, familiares revidaram, resultando numa segunda morte.

De acordo com informações, um dos envolvidos é sobrinho do meu amigo Cão Pelado, o qual atendia pelo nome de Ismael. O outro foi identificado como Miguel Tavares, um morador do Banã.  

Informações de moradores da região do Banã, a 12 quilômetros da sede do município de Portel, o jovem Ismael passou o dia bebendo na companhia de pessoas do pequeno vilarejo. À noite, saiu para pescar com o senhor Miguel. Numa discussão, Ismael teria dado uma pranchada com um banco da embarcação usada na pescaria. 
Aturdido com o desfecho da pesca, o jovem confessou o crime e se entregou aos familiares de Seu Miguel. Alguns minutos após embarcarem numa rabeta rumo a Portel, ouviu-se um disparo. Era o fim do jovem Ismael. O corpo foi levado a Portel por volta das 19:00h.

Como diz o povo, "a bruxa tá solta" em Portel, pois outro acidente aconteceu em Portel.

Por volta das 22:00h, uma jovem também sofreu um acidente junto à orla da praia do Arucará. A moça percorria de moto na frente do bar da Preta quando tudo aconteceu. Logo em seguida, a garota foi conduzida ao hospital Wilson da Motta Silveira, onde passava por convulsões e grande perda de sangue. Devido à gravidade do quadro clínico da jovem, ela deve ser transferida para o Hospital Regional, em Breves.

Acidentes de moto são comuns em Portel. Aliás, a maioria dos condutores não possui habilitação e nem equipamentos de segurança como capacete, dirigem de sandália e em alta velocidade, sendo também comum encontrar menores de idade. É preciso averiguar quem são os donos de motos que são locadas para crianças. Com esses números, o atendimento emergencial do hospital cresce nos fins de semana.

Nenhum comentário: