Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Professor é assaltado na porta de casa: o cotidiano da vida do povo portelense

Dois bandidos assaltaram um professor, quando este retornava do trabalho. O fato aconteceu na Cidade Nova.

O professor Flent Matos chegava em sua residência quando dos bandidos o abordaram, com arma de fogo em punho. Tomaram a chave da moto e tentaram entrar na casa. Como o professor impediu a entrada dos dois vagabundos, bateram nele com o revólver. 

Os bandidos levaram a moto e um molho de chave contendo inclusive a chave da entrada da casa. Esta é a segunda vez que os bandidos atacam a residência onde mora o professor Flent, pertencente a sua mãe, a professora Vânia Dias Matos.

EM TEMPO

Na semana passada, a residência dos Matos foi invadida por bandidos, enquanto a família estava ausente. De acordo com postagens feitas no Facebook, os facínoras levaram tudo que puderam. A professora, indignada, assim declarou:

"Chegando agora da delegacia desde 16h sendo acusada de ter furtado a casa do ladrão q me roubou. Inversão de valores ou inversão de situação? É a cidade dos contrários como falo na mha música. O ladrão agora é o macho Alfa das Galáxias e eu? Apenas uma idiota pendurada na radiografia da mediocridade. Cidade? Portel."

Nenhum comentário: