Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

domingo, 22 de janeiro de 2017

Benefício do PACTO disponível: como sacar

Você ainda não recebeu o benefício do PACTO de 2016? Tá na hora e em boa hora, pois do jeito que a crise criada pelos golpistas causou impactos na vida de todos nós, vamos às dicas para entrar um dinheirinho em sua vida.

Antes de tudo é importante que você, professor das séries iniciais, tenha feito as atividades postadas no simec.mec.gov.br, no qual você entra com seu CPF e RG. Claro que seu professor orientador fará as devidas avaliações e o processo se encaminhará até o momento em que o BNDS faça a transferência para o banco onde você recebe sua bolsa.

Mas tem um porém! Ao tentar sacar o valor no caixa eletrônico, pode ser que apareça o termo SENHA INVÁLIDA. Não se desespere. Você pode ir ao site https://www.fnde.gov.br/sigefweb/consultar-beneficios, onde você vai inserir o seu CPF e logo será provido a você o seu NÚMERO DO BENEFÍCIO e também o NÚMERO DO CONVÊNIO.

Depois disso vá até a sua agência e faça a validação de sua senha. Em seguida, pode sacar o valor junto ao atendente do caixa, apresentando o seu CPF, RG, NÚMERO DO BENEFÍCIO e NÚMERO DO CONVÊNIO.

Espero ter contribuído. Bom uso do recurso.
Postar um comentário