Nossa luta pela transparência continua. Aqui você sabe quanto foi repasado à conta do FUNDEB

DO JUIZ AO RÉU, TODO MUNDO LÊ O BLOG EDUCADORES DE PORTEL

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Uma breve desculpa por falta de publicações no blog

Meus amigos, eu estou um pouco ocupado com o trânsito da universidade, mas logo volto com gás total, especialmente no âmbito da análise política, um ramo que malho muito bem.

Assim, peço desculpas pelo lapso na continuidade das publicações, pois sei que há muitas informações que vocês, leitores amigos meus, precisam saber, mas eu tenho reservado com cautela, mas tudo está em estado latente e pode brotar a qualquer momento.

Mas a vida segue e é preciso que a gente tenha discernimento quanto às questões que demandam tempo que análises de amplas considerações seja ventiladas no seu devido espaço.

Embora ocupado com minhas tarefas acadêmicas e meus projetos grandiosos, a minha capacidade permite-me acompanhar toda a evolução de cada passo da política da minha cidade e região marajoara. 
 

Nenhum comentário: