Na manhã de ontem, 17, um usuário de redes sociais enviou para mim um vídeo estarrecedor de uma mãe que pune o filho, de aparentemente 9 anos de idade, com molho pimenta concentrado.
O vídeo, distribuído em vários grupos por diversas pessoas da rede social Whatsapp, causou indignação em todos que assistiram e gerou comentários de profunda revolta contra a atitude grotesca da mãe.
O fato aconteceu na região do rio Mapuá, no município de Breves, um dos membros do Arquipélago do Marajó, distante a cerca de 200 quilômetros da capital paraense Belém.
De acordo com informações postadas em grupos sociais de usuários do município de Breves, esta não é a primeira vez que esta mãe age desta forma, tudo PORQUE A CRIANÇA FAZ XIXI na rede. Antes desse feito maldoso, já houve outra ocorrência em que a criança ficou sem fazer necessidade do mijo por um mês.
A criança foi filmada por meio de celular por uma pessoa e posteriormente divulgada na internet. Segundo informações antes do fechamento desta postagem, o Conselho Tutelar e outros órgãos competentes de proteção social já se deslocaram na manhã de hoje para tomar as devidas providências.
A criança estuda na escola Bom Jesus, Rio Mapuá, município de Breves.
A criança estuda na escola Bom Jesus, Rio Mapuá, município de Breves.
O vídeo estará disponível, com os devidos tratamentos digitais que a lei exige, na página oficial do Blogueiro do Marajó.
Nenhum comentário:
Postar um comentário