Caquinho, 17 anos |
No local, que recebe o nome de Tucano, no bairro da Tijuca, devido a uma empresa que existia onde hoje é um balneário, acontecia um aniversário. Mesmo com um aparato de seguranças que eu mesmo vi pela manhã quando estive nas proximidades, um jovem foi esfaqueado sete vezes e acabou morrendo.
Informações preliminares apontam a vítima como sendo um rapaz conhecido como Caquinho, nome verdadeiro Paulo Sérgio Pereira da Luz, de 17 anos, morador do bairro do Bosque. Seu agressor seria um homem identificado como Rato, ainda não capturado pela polícia, que foi acionada logo após o ocorrido.
Duas pessoas que testemunharam o ato criminoso relataram em rede social que a cena foi horrível, não sabendo ao certo quantas vezes o agressor desferiu golpes de arma branca contra um jovem que acabara de sair do sistema presidiário. Alguns falam até em ajuste de contas.
Parece fatídico, mas pela manhã cheguei a dizer "tomara que não matem ninguém". Convidado a ir à festa, disse que tinha um convite para estar num balneário familiar no interior do município. Ao retornar para a cidade, tomei conhecimento do triste desfecho da festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário