Dona Coló e Seu Porfírio |
Após a morte de sua esposa, idoso do município de Portel resolveu tirar a própria vida, num sentimento de abandono e solidão.
Porfírio, nome verdadeiro Manoel Fernandes de Lima que era cego e contava com sua inseparável amiga e esposa Clotilde Mendonça de Araújo, tomou uma decisão que surpreendeu familiares, amigos e toda a sociedade portelense na madrugada de hoje, 15.
Para alguns Tia Coló ou Vó Coló, a idosa Clotilde foi encaminhada para Belém para ser submetida a uma cirurgia, mas infelizmente sofreu uma parada cardíaca durante o processo cirúrgico, vindo a óbito. O corpo chegou ontem a Portel, tendo sido sepultado no final da tarde.
Aproveitando-se do momento de repouso da família após horas de sofrimento em espera, velório e sepultamento, Seu Porfírio, não suportando a dor da solidão da maior amiga de sua vida, apossou-se de uma corda utilizada para suporte de rede de dormir e se enforcou.
Coló; Porfírio e Coló; Porfírio no velório de Coló |
A notícia foi por mim acessada na madrugada, por volta das 3 horas, quando um vizinho postou a triste notícia, por volta de 1 hora. Imediatamente a notícia estava em todos os grupos, como o Grupo Educadores de Portel, Muruci: Amigos unidos e outros grupos de Whatsapp.
Nenhum comentário:
Postar um comentário